Uma Carta para o Projeto FEVRE de Olho no Céu

     No dia 28 de setembro de 2015, houve no meu colégio um projeto chamado Projeto FEVRE de Olho no Céu, em que os alunos do 6° ano ganharam uma aula extra após a aula, sobre o Sistema Solar e a e principalmente sobre a Lua.
     Depois disso, nós fomos ao terraço da escola e com o telescópio do projeto, visualizamos a Lua amarela diretamente.
     Após isso, tive a ideia de criar uma carta de agradecimento em nome dos comparecidos da aula para os colaboradores do projeto. Entreguei-a a coordenadora do projeto, que ficou muito feliz, agradeci-a pelo projeto e voltei para a aula.
      Aí eu descobri no dia 06 de fevereiro de 2016, ontem, que eles haviam publicado a minha carta desde de 02 e outubro de 2015 no site da FEVRE sobre seu projeto. Fiquei muito feliz em saber disso e gostaria que vocês dessem uma olhada aqui nesse site. http://www.portalvr.com/fevre/index.php/component/content/article/8-noticias-destaque/132-6anolua

Comentários

  1. Achei fantástica a ideia desse projeto, afinal, quem nunca se maravilhou com os mistérios e beleza do céu? É um assunto que muito me interessa e fico feliz que também seja do seu interesse. Estudar Astronomia é preencher diversas lacunas sobre nossa existência e nossas condições nesse planeta tão jovem e pequenininho como a Terra. Mas também é fazer surgir mais perguntas, mais dúvidas e incerteza, pois somente uma mente aberta ao conhecimento é livre para questionar e procurar respostas.
    Sua iniciativa de escrever uma carta de agradecimento foi tocante; mostrou uma personalidade sensível e grata, algo que muitas vezes nos falta no dia-a-dia. Continue cultivando esses sentimentos.
    Muito orgulhosa de ser sua irmã.
    Com carinho, Letícia.

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!! Eu perdi esse dia ... mas deve ter sido maravilhoso mesmo! Excelente sua iniciativa! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Guerra Civil Espanhola (1936 - 1939)

O Manifesto de um Plebeu Romano