O Pistoleiro --- Parte 1

       Fala galera, tudo bem? Bem-vindo à mais uma postagem! O livro desta semana é O Pistoleiro, de Stephen King. Eu não posso dar a minha opinião ainda, porque estou nas primeiras páginas (na verdade estou na 48, mas como a folha 1 até o 26 é só o sumário e a nota do autor, dá para dizer que são as primeiras da história). A unica coisa que posso falar é que eu já tinha este livro desde o ano passado, mas como o começo é mais ou menos chato, eu demorei um pouquinho para me interessar. Quando eu o escolhi na 1º Bienal do Livro da minha escola, eu pensei: "Nossa, deve ter muita ação, igual os filmes do Clint Eastwood, aqueles de cowboys e tiroteios.". Aí eu peisei, por que levar, por que não levar, levei-o. 
       Quando eu comecei a lê-lo pela primeira vez, eu não passei da página 30, porque eu tinha preparado o meu cérebro para absorver todos os movimentos de ações possíveis.
TODOS AS AÇÕES POSSÍVEIS!!!



       Tá certo, só agora que está começando a ter ações bizarras, como a Fala Superior (aquele em que a pessoa usa o corpo do outro para falar, normalmente é o capeta que faz, e quem fez isso é mais ou menos esse tipo de indivíduo). Mas, sério, eu nunca vi uma tradução tão sofisticada. Ler este livro é como ler o livro de Machado de Assis versão inglês + cowboy. Esse tradutor tá de parabéns. Até a próxima postagem!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Missão No Oriente

Morte no Nilo